sexta-feira, 16 de março de 2012

será que estou grávida?

É comum que venham me perguntar sobre os sinais do corpo quando a gente engravida, além do atraso da menstruação.

Pelo contato que tenho, afirmo que varia muito de mulher para mulher.

O que recomendo?

Não perca energia com a mente das dúvidas, ela vai te consumir quer seja uma gravidez desejada ou não.

Desaconselho "exame de farmácia", que vai te deixar com ainda mais dúvida (rsrsrsrs).

Em Curitiba um exame de gravidez de laboratório⁽*⁾ custa R$ 25,00.

Você colhe de manhã (sangue) e de tarde chega o resultado no seu e-mail.

Quando tiver o resultado em mãos, volte a falar comigo, será um prazer estar ao seu lado!

Beijos não duvidosos,
Patricia

  • Valor informado pelo Labcen em março/2012 (www.labcen.com.br) fone 36674195 que tem posto de coleta na Rua Reinaldino S. de Quadros 118 , quase esquina com Av Ubaldino de Amaral, Curitiba.
  • Não estou tendo ganho financeiro algum. Meu ganho é seu sorriso por saber em que chão está pisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário