quinta-feira, 8 de março de 2012

hotel 24h para bebês/crianças em Curitiba

Sim, existe um hotel 24h para bebês e crianças em Curitiba.
Eu já experimentei.
Pro caso da falta de opção, resolve.

No local, de dia é uma escolinha infantil (Cecília Marques) e a noite nos finais de semana, tem esse serviço 24h - Hospital Infantil Gugu.

Mesmo que você não precise do serviço agora, recomendo que já dê um pulo lá, visite o local, conheça as pessoas e tudo o mais. Se gostar, já deixe pré-pronta a ficha de informações de seu filho.

Eles cobram por hora (R$15,00 valor de março/2012) ou por pernoite.
Precisa avisar com antecedência que vai deixar a criança lá. Por exemplo, se vai deixar a criança lá as 18h, avise até as 15h.
As 19h30 servem sopinha e tem que avisar também se vai querer a sopinha pro seu pequeno.

ContatosHotel Infantil - Gugu

sempre fui atendida pela simpática Sra. Zita
Fone41 3019-1639
EndereçoAv Manoel Ribas 433

leia também:

 

 

vai deixar sua criança com alguém? como fazer

 

 

 

 

permita que o pai seja pai

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

meu filho não toma água

 
 
 
 

 

 

estou com pouco leite - amamentação

 

Um comentário:

  1. Isso é espetacular! Simplificando: eu gosto de ler o seu conteúdo escrito, sempre que eu receber alertas de alimentação.
    http://www.hotelcuritiba.org/

    ResponderExcluir